20/02/2008

Vontade de Conseguir uma vaga nos Concursos Publicos!


Vocês já viram a procura imensa por concursos Publicos!Nossa é impressionante como as pessoas creditam uma grande parcela de tempo e vontade de conseguirem uma vaga tão sonhada!se vc quer realmente essa vaga o conselho que dou "TEM QUE TER MUITA FORÇA DE VONTADE E DISCIPLINA" procurar uma maneira de organizar seu tempo e sua mente para dedicar-se inteiramente aos estudos se quiser chegar lá! o segredo está na sua Mentalização Positiva acredite ou não mais é verdade se vc mentalizar 15 minutos por dia uma meta especifica com desejo vc consegue. Eis ai mais um segredinho para incrementar na sua batalha atraz de um desses tão sonhados concursos!visualize vc dentro de seu emprego, pense o dia inteiro se for possivel, estabeleça somente isso como meta para alcançar seus objetivo maior " sua vaga nos orgãos Públicos" vc já observou porque muitos passam e outros não, se vc for analisar de perto verá que foram por inúmeros motivos e são todos aqueles que já sabemos. vou até numerar ele pra vcs!



  1. Muito estudo

  2. Vontade

  3. Perseverança

  4. Dedicação Total ou Parcial dependendo da pessoa!

  5. E outros itens a mais que todos nós já sabemos!


E o fator " MENTALIZAÇÃO" junto com o motor "VONTADE E DESEJO"

nesse quase ninguem observa.....pelo menos a maioria não percebe que tem esse imenso potencial.

então pessoal juntei dois assuntos bem interessantes que podem se de grande beneficio!

Iracema Borges.




  • Dá uma conferida rápida nesse itens legais relacionado aos "CONCURSOS PÚBLICOS" PRA VC FICAR POR DENTRO"

Para onde fazer concurso público?



A resposta correta é depende. Primeiro você deve definir se quer ou não sair da cidade onde está morando atualmente. Existem concursos com vagas nacionais, isto quer dizer que você se inscreve, passa e depois, pela sua classificação final (geralmente após um curso de formação) você poderá ir para qualquer vaga no Brasil. Outros concursos são específicos para determinada região ou estado. Assim os concursos Estaduais você poderá ir para qualquer municipio do estado em questão.
Mas a grande maioria dos concursos já definem previamente os locais onde existem vagas e o candidato concorre especificamente para as vagas que escolheu.


Por que fazer um concurso público?



Você pode ter vários motivos para estar buscando uma carreira pública: estabilidade, bom salário, aposentadoria diferenciada, flexibilidade de horário de trabalho, status ou até mesmo por acreditar que com isso poderá estar ajudando nosso País a crescer. Não importa o motivo, o importante é realmente lutar por isso, correr atrás do seu objetivo e não desistir nunca! Pois como diz o /Porf. William Douglas: "não existe concurso difícil mas sim candidato bem ou mal preparado".


Fontes do site "Concurso Público online"


veja mais sobre concurso no site: http://www.concursospublicosonline.com/





Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Sumaya
Obrigada por sua visita

Sobre os Posts relacionados no Blogger, tente estes links

http://blosque.com/2007/06/widget-de-posts-relacionados-para.html
http://hoctro.blogspot.com/2007/01/killer-hack-related-articles-by-labels.html

Como uso a ferramenta Wordpress e nao Blogger, nao consigo lhe ajudar muito.

No Google voce pode buscar pelo termo related posts blogger ou posts relacionados blogger

Beijao e sucesso em seu novo blog

Maysa