19/02/2008

Lost....misterio a solta!


Cheguei a uma conclusão!porque ás pessoas gostam tanto do seriado "LOST"? Muito simpes, além de ter um elenco escolhido a dedo porque é o que eu acho. A própria trama bem elaborada faz um ar de mistério que não podemos resisteir! mas a pergunta fica o ar!onde é que isso vai dar? a serie LOST pareçe um labirinto. Quanto mais misterio desvendamos, mais entramos dentro de um mato sem saída, ai eu me pergunto? aquilo é uma ilha mesmo ou é um mundo paralelo? é lógico que é uma ilha mas e que lugar estranho é esse?que tem um monstro fumaçento, um urso polar enorme, um cara que era paraplégico e derrepente começou a andar ai eu fico me questionando que é esse o tempero quente da série que faz milhões se ligarem na TV!o mistério!pura e simplesmente....

quando começei a assistir LOST achei que na queda do avião eles todos estivessem mortos!sobrando só o espirito deles que até então eu achei que os produtores tivessem se baseado no filme "OS OUTROS" quem assistiu deve ter lembrado daquela mãe e seus dois filhos na angustiante sensação de acharem que ainda estavam no mundo material quando na verdade e totalmente o contrário!veja para crêr.....voltanto ao seriado de maior sucesso no Brasil e no mundo me baseando nesse filme que a pouco citei achei que a nossa febre televisiva tivesse sido uma leve inspiração!ou seja a galera caiu e achou que ainda estavam vivos....não!não foi isso!no fundo toda estória está baseada numa lição de vida. ou seja cada um ali pareceu ter sido escolhido a dedo pelo destino ou uma força maior. Eles deveriam corrigir seus erros e valorizar a vida e note a partir da quarta temporada que todos estão interligados!não vou forneçer mais detalhes para não tirar o sabor do mistério. mais a frente vou comentar melhor minhas opiniãoes a respeito desse post......esperem e verão!

Nenhum comentário: