18/02/2008

Emagreça sem tanto martírio!coma de tudo um pouco!




Muita pessoas ficam se martirizando com a balança........pra que isso vc pode emagreçer naturalmente sem criar aquela angustia de deixar qulquer um com os cabelos brancos.....eu mesma emagreçi 12 kilos em 3 meses e não foi a base de remédios nem de diétas milagrosas....foi tudo muito simples......eu comia um pouco de cada coisa....tipo duas porções de colher de arroz, um bife grande grelhado com bastante salada crua de preferência com beterraba sempre....no café da manhã 1 colher de aveia, 1 copo de leite comum mesmo, torradas com requeijão ligth ou 2 fatias de pão intergral........meia banda de mamão ou 1 maçã.......no jantar o mesmo!se a fome fosse bem grande eu bebia agra de coco ou passas.......o doce dá a sensação de suprir a fome.......na hora da merenda vc pode comer uma barra de cereal ligth, uma fruta qualquer. Enfim nada que possa ser um bicho de sete cabeças.....mas já vou alertando! passe com um médico para lhe avaliar para ver se vc não tem nenhum tipo de distúrbio glandular!senão vc pode fazer essa diéta simples e sem gastar muito.......eu mesma sou prova disso!eu cheguei aos 71 kilos me achando feia....vc precisa realmente ter força de vontade.......pois lhe digo e aprovo que esse é o maior segredo!hoje estou aqui com meus 57 kilos me achando linda e super de bem com a vida!hoje ainda continuo comendo um pouco de cada coisa....e quando exagero, no dia seguinte eu manero comendo mais frutas e saladas!e vc faça o mesmo se precisar de uma dicas legais e só entrar em contato comigo!para melhores detalhes......!!!!




Nenhum comentário: