18/02/2008

EMAGREÇA..SEGREDINHO!

ALTERNANDO CALORIAS........FATO CONSUMADO!
Esse sistema utiliza outra técnica chamada revezamento de calorias.
Esta técnica consiste em dar ao seu corpo diferentes tipos de calorias a cada dia, o que confunde seu metabolismo e força a ocorrência de um emagrecimento acelerado. Não acredita? Continue lendo.

ALTERNANDO JÁ ESSAS CALORIAS......
Seu metabolismo não sabe a quantidade de comida que você vai comer amanhã ou depois de amanhã porque estes dias ainda não se passaram. Sendo assim, seu metabolismo sempre queima calorias baseado nos seus hábitos dos dias anteriores, porque ele presume que você vai continuar comendo da mesma maneira.
Você está prestes a surpreender seu metabolismo fazendo algo que nunca fez antes: Você vai fazer completamente o OPOSTO do que ele espera que você faça. Você não vai continuar comendo os mesmos tipos de calorias e refeições nos próximos dias. Para fazer esta técnica funcionar é necessário substituir os tipos de calorias ingeridas exatamente como mostra nossa dieta na próxima página, e seu metabolismo queimará todas as calorias ingeridas. Quando terminar de queimar estas calorias ele vai procurar os tecidos de gordura mais próximos e queimá-los também.
IMPORTANTE!!!!!
Para perder peso seu cardápio precisa ser REVEZADO a cada dia. Isso é algo que você nunca tentou antes, por isso que nunca conseguiu mudar suas medidas. É claro, para que esta técnica funcione você também precisa comer alimentos que são classificados como “compatíveis”, porque os alimentos que você come devem ser fáceis de queimar (para que seu metabolismo queime estas calorias completamente e só depois começar a queimar gorduras armazenadas).

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Gostei dessa dieta aí de revezamento de calorias! Vc teria um cardápio que mostrasse esses alimentos que vc diz q são "compatíveis"? Manda pra mim, por fazvor! Estou precisando muito! Serei eternamente grato se puder me ajudar! Meu e-mail é:
marcosmoneiro@bol.com.br

Karina disse...

Olá! Vc poderia me mandar POR FAVOR um exemplo de cardápio? Tbm estou precisando muito! agradeço desde já!!!
karinasanches_1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie,
Achei interessante essa dieta,
é bem diferente !
Se vc puder me enviar esse cardapio
eu lhe agradeceria muito!
To precisando perder uns kilinhos; =/
De qualquer forma obrigada .

Joaninha_ibia@hotmail.com

Unknown disse...

Oii ,,
gostei muito dessa dieta ,
por favor poderiam me mandar um exemplo de cardapio para o meu e-mail para começar a fazê-la ??
beeijos :*

(amandda_dantas@hotmail.com)

0livec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi..gostei muito, será que poderia me enviar por e'mail.. kellyeisa@ig.com.br
preciso de um exemplo de cardápio, pq eu não consigo montar um..
agradeço..

Unknown disse...

Gostaria de um exemplo de cardápio, envie me por favor josiane_preti@ig.com.br

Unknown disse...

gostaria de receber este exemplar

Unknown disse...

Olá, gostei muito do q li. Queria saber se seria possível vc mandar um exemplo do tal cardápio, certamente seria muito útil!
danielleananias@gmail.com
Obrigada

Stefany Alencar disse...

Tbm gostaria de receber o cardápio!

stefany_fany_@hotmail.com

Grata, Fany. =)

Anônimo disse...

eu tbm quero por favor manda pra mim eu li e gostei muito conserteza deve funcionar as coisas que foi dita tem logica
matteuscr@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii ,,
gostei muito dessa dieta ,
por favor poderiam me mandar um exemplo de cardapio para o meu e-mail para começar a fazê-la ??
beeijos :*

(Ramonbombom@msn.com)

Fernanda- Pelotas disse...

Olá boa tarde!!! Gostei muito dessa dieta.
Por favor, teria como me mandar um exemplo de cardápio? Estou precisando muito emagrecer, minha auto estima está lá embaixo.
Me ajude!!!!!
fernandacaldias@hotmail.com

Aline disse...

oLÁ!

Não consegui localizar esse cardápio em nenhum local grátis... poderia por gentileza enviar???

Obrigada!!!

alinebpires@hotmail.com

Anônimo disse...

Galera, baseado na teoria, formulem a prática, primeiramente calculem qual a ingestão diária de vocês através do link: http://www.checkup.med.br/colesterol/weight

de posse dessa informação e de uma tabela de calorias, elaborem uma dieta com quedas bruscas de ingestão de calorias, por exemplo, a pessoa pode ingerir 1500cal, inicie no período da manhã ingereindo 800cal, no almoço 200cal e no jantar 500cal e assim sucessivamente, sem ultrapassar o limite de 1500cal/dia, estou fazendo e tem dado certo, mais ou menos 1,200 kg 1,400kg por semana de emagrecimento.

boa sorteee

Anônimo disse...

Queridos,

Poderíam me enviar uma sugestão de cardápio e mais algumas informações sobre esta dienta.

Achei muito interessante.

Beijocas!

Helen Vargas
helenvargass@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal alguem pode me passar um cardapio dessa dieta de revezamento de calorias, me parece muito eficiente. ou como devo adquirir