18/02/2008

Os alimentos não são tão vilões assim!!!

OS ALIMENTOS NÃO SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS!!!

Você sabia que seu cérebro controla a liberação dos hormônios para a queima de gordura após cada refeição? Exatamente.
Toda vez que você come alguma coisa, 2 tipos de hormônios são lançados na sua circulação sanguínea, e juntos eles controlam o armazenamento e a queima de gordura.
Você sabia também que estes 2 hormônios são controlados pelos alimentos que você come? Isso mesmo.

Nossa dieta manipula estes hormônios. Assim, após cada refeição seu corpo vai produzir uma quantidade maior destes hormônios, enquanto os hormônios do armazenamento de gordura são minimizados.

É por isso que você vai comer mais de 3 vezes ao dia pelos próximos 11 dias, pois para alterar estes hormônios será necessário comer MAIS de 3 vezes ao dia.
Você provavelmente está achando difícil de acreditar que comer mais de 3 vezes ao dia é a solução para perder peso rapidamente, certo?
Afinal de contas, as pessoas acreditam que a comida é a inimiga que faz elas engordarem. Isso está totalmente errado. A comida não é inimiga.

O alimento é como um interruptor que pode ligar ou desligar o processo de queima de gordura.
Por isso, mesmo que possa parecer uma contradição dizer que comer mais frequentemente é a solução para perder peso, esta é a essência do nosso novo sistema de Dieta.
É claro, você deve comer os alimentos certos nos intervalos certos a cada dia (obviamente você não vai comer chocolate 10 vezes por dia e ficar magro).
O ponto principal é que você vai comer mais de 3 vezes por dia pelos próximos 11 dias... E após 11 dias você estará muito mais magro(a) e mais leve na balança.

BEM TUDO ISSO E BEM SIMPLES!QUER DIZER EXATAMENTE QUE!

Quer dizer que comer menos NÃO É O CAMINHO, quer dizer que a solução deve ser algo totalmente diferente. Nós sabemos que algumas pessoas não acreditam que elas podem mudar seu próprio corpo nas próximas semanas, mas por favor continue lendo com a mente aberta.

Nenhum comentário: